sábado, 4 de março de 2017

O Grande CON do homem – o consentimento humano



Palavras como: Contrário, Controle, Condescendente e finalmente Consente ao lado de Contrato são palavras que formam partes do Grande CON do homem, e o que certamente levou à sua queda.
Permita-me explicar. A Lei Cósmica afirma que a todas as almas, quando originalmente criadas, foram dadas liberdade por seu CRIADOR. Ele também afirma que nenhuma alma criada tem mais liberdade que qualquer outra alma. Primeiro Criador, o criador original das almas, impõe cada uma das suas leis cósmicas, sendo assim, aqueles que infringem suas leis cósmicas, são espancados pelo sistema de justiça universal de uma maneira muito desagradável. Este fato é muito bem conhecido por aqueles que trabalham com as Leis Cósmicas. Então, se isso é verdade, como a vida no Planeta Terra pode parecer do jeito é? Certamente parece que não há justiça aqui.
Duas das palavras mais incompreendidas que existem em todo o nosso mundo são: contrato e consentimento. Eles são mal compreendidos porque não significam o que nós pensamos que significam, e são usados ​​de maneiras que a maioria das pessoas entendem mal. Pois eu digo que esses dois conceitos que essas palavras descrevem, simplesmente são a principal linha sistema operacional do mundo oculto... são os dois maiores “CONS”.
Muitas pessoas esclarecidas, inclusive eu, não gostam de usar contratos se podem ser evitados. Por que?  A verdade é bastante simples, a razão pela qual as pessoas iluminadas não gostam de usar contratos quando interagem com os outros é que os contratos são de fato encantamentos mágicos.
Se observarmos bem as palavras com CON, define algo negativo. Portanto, um contrato é uma maneira negativa de colocar restrições e limites a outras opções ou escolhas, diminuindo assim o livre arbítrio de outra pessoa, e então prendendo-a a esse limite, obtendo uma assinatura dele, assinatura é a marca do seu consentimento para que a ligação seja feita.
Vou repetir isso. Uma assinatura é a "Marca" do seu consentimento para uma ligação sobrenatural. Sua assinatura é a "marca bíblica da besta", porque ela aprisiona e escraviza a pessoa que a usa de uma maneira que a maioria não entendem.
Assinatura - substantivo
1. um pequeno selo, como em um anel de dedo.
2. um pequeno selo oficial para documentos legais, contratos, etc.
3. uma impressão feita por ou como um selo.
A maioria das magias funcionam em níveis não físicos. Aqueles homens e mulheres que estão operando nos bastidores do palco mundial estão na verdade praticando Magia Negra.
Alguns chamam eles de Cabala, e outros de Illuminati. Quaisquer que sejam os nomes, eles são muito bem treinados nesses assuntos e sabem muito sobre este tipo de conhecimento que foi ensinado nas escolas de mistério da antiguidade.
A maioria dos seres humanos não pode ver o nível elemental, mas são os Elementais dão suporte a linguagem ou comunicação verbal e fazem todo tipo de coisas para sustentar o tecido da realidade física que não é nada alem de um holograma magnético.
Dentro dessa faixa de frequência invisível a nossos olhos, há também seres muito negativos que são usados por ocultistas obscuros para fazer cumprir magicamente contratos, para que aqueles que entram neles se tornem completamente impotentes e mais ou menos escravizados. Todos os contratos são feitiços mágicos e são ferramentas sérias dos magos negros. O único propósito real de um contrato, o propósito oculto é limitar e aprisionar quem entra nele. Contratos são ferramentas escuras, porque seu principal objetivo, além de limitar e aprisionar é remover o livre arbítrio, que é um dom único e sagrado do Primeiro Criador.
O livre-arbítrio é uma força poderosa e mística. É um bálsamo de cura para qualquer obstáculo que você encontrar e uma cura imediata para qualquer desgraça.
Aqueles que odeiam o Primeiro Criador, odeiam o seu dom do livre-arbítrio. Nas igrejas, a vontade livre é o alvo principal de todas os seus rituais. No entanto, sob a Lei Cósmica, porque ela foi dada a você, nunca poderá ser tirada de você... exceto se você estiver disposto a dá-la.
Como poderia as forças das trevas jamais derrotar um formidável Ser conhecido como a Alma Infinita e Imortal, dotado com o super poder da vontade, que é na verdade um escudo de proteção e uma linha direta para o próprio Criador?
Isto deve ter mantido os magos negros sem dormir muitas noites. No entanto, para quem desejava limitar todas as criações das almas completamente belas e amorosas, eles deviam primeiro derrotar e subjugar o maior poder que existe, o livre arbítrio.
Voltando para os dias de hoje, muitos robôs humanos estão correndo para vender, assinar, ou dar as suas liberdades e livre arbítrio de alguma forma pensando que eles não precisam mais deles. Os magos negros estão literalmente tontos de alegria. Pense, por exemplo, sobre todos os homens e mulheres que se alistam para entrar nas forças armadas hoje, onde eles "contratam" por assinatura e livre consentimento para desistir do direito de tomar decisões por si mesmos. Sem o livre arbítrio, então outras pessoas podem dar ordens para a alma ir para uma batalha e até mesmo decidir sobre a sua morte física. Aquela alma simplesmente perdeu tudo, inclusive o que era um presente mais precioso... a sua própria vida.
Então, aqueles seres humanos que assinam contratos, entram em um feitiço mágico obscuro e vinculado a sua própria vontade. Assim, o Primeiro Criador, que supervisiona a Justiça Cósmica, não pode punir aqueles que lançaram o feitiço, ou salvar a alma do feitiço em si, porque o seu livre arbítrio não foi realmente tirado. A alma desistiu dele por escolha. Pode ter sido enganado, mas isso é outra questão. A principal coisa a saber agora é que, assinando qualquer contrato, você dá o consentimento para ser ligado magicamente de uma forma que você nunca imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário